10.25.2009

Mamadeiras - Parte 2

Ok, as Dr Brown's são ótimas, mas você não tem paciência de ficar limpando... normal, certo?

Eu comprei o esterilizador de mamadeiras da Avent, que parece ser excelente e um dos melhores. Segundo vários livros, é bom adquirir o esterilizador da mamadeira que você esta usando, já que alguns podem estragar mamadeiras de outras marcas.

Se você tem máquina de lavar em casa, não é necessário ter esterlizador. Aqui, muita gente tem máquina de lavar pratos, mas sei que no Brasil, não é assim tão comum assim. Isto porque as mamadeira podem ser esterilizadas na máquina (dito pelo meu próprio pediatra daqui). Inclusive ele disse que depois da primeira esterlizada (antes de usar), eu poderia lavá-las com água quente e sabão.

Um esterlizador de mamadeiras, se comprado avulso (sem ser nos kits), sai em média uns USD 30. O engradado/ case abaixo, para você colocar as partes pequenas da mamadeira (como os tubos, bicos etc) sai por USD 4.50 (marca Munchkin).

5 comments:

  1. Olá Paty!
    ADOREI O TEU BLOG!!!!!!!!!
    Mas, mais A FOFURA, A DOÇURA, A COISINHA SUPER DOCE, QUE É A TUA "B"! Quem tem um doce assim, não se pode sentir triste, nem só, não é AMIGA?
    MUITOS PARABÉNS! Bjinhos da
    Avó Ana

    ReplyDelete
  2. voce tem um blog linodo lindo lindo!!! Adorei!!! sua filha eh muito fofa tambem!!!

    Se quiser vem me ver no

    littlemissheirlooms.blogspot.com

    e entra no meu giveaway. Toda segunda eu do coisas bem chic do EUA!!! Segui eu tambem!
    beijos

    ReplyDelete
  3. Que interessante essa peça, não conhecia... Tô adorando suas dicas:)
    bjinhos

    ReplyDelete
  4. Parabéns pelo seu blog e por todas as dicas!!!
    Quero te falar da mamadeira da marca chicco! Aqui no Brasil encontramos facilmente. Não vaza, é de fácil limpeza e tem vários modelos. Vale a pena você testar! Para mim foi a melhor!
    Beijos
    Fernanda
    fserafini@terra.com.br

    ReplyDelete
  5. menina, eu uso a Dr Browns..dica do Renato do http://diariogravido.blogspot.com porque a Marina teve bastante refluxo no inicio e depois que comecei a usar essa mamadeira ela nao teve mais. Nao sei se foi uma combinação de providencias que tomei para prevenir mas prefiro ela do que as normais aqui. Mas ela realmente é MUITO chata de limpar, principalmente de madrugada qdo estou morrendo de sono. kkkk eu até falo toda vez que as lavo: "devia ter um lavador de mamadeiras, se tiver eu compro!" sua dica caiu como luva, onde vc comprou esse esterilizador e sabe se dá pra comprar por site? beijao

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!