10.11.2009

Creme para bebês


Sei que muitos dos pediatras de vocês devem ter receitado creminhos e hidratantes para seus bebês. O meu do Brasil também indicou, um da Mustela (produtos ótimos!). Mas a minha paixão, e grande surpresa, foi um hidratante da L'Occitane, que eu comprei nos Estados Unidos (são muito mais baratos que no Brasil!). A B. se adaptou SUPER bem a ele, e parece um creme milagroso! Recomendo! Fora que acho o cheirinho uma delícia!

OBS: Parece que ainda não chegou por aqui...

8 comments:

  1. adorei a dica, já vou adquirir.
    Bj, Camila NMW

    ReplyDelete
  2. Ah! Imagino q seja mesmo uma delícia! Conheço poucos produtos dessa marca mas já me bastou para ter certeza que são bons!!! Um beijão!

    ReplyDelete
  3. Olá Paty!!!Obrigada pela visita, pelo comentário!!Coisa linda sua filha!!Meu Deus!!Deus te ilumine, proteja, e te dê muitas felicidades...Joana é a coisa mais importante da minha vida e desde que meu pai se foi, ela me conforta muito...não sei quem são as da foto do post abaixo desse, mas são lindas, e vc com certeza tbém. Ah, amo a L'Occitane!!Fiquei conhecendo a marca há uns 7 anos atrás qdo morava no Rio...deliciosa!Mil bjosss e volte sempre

    ReplyDelete
  4. Paty, vi que vc me linkou no seu blog, aproveito e faco mesmo no meu... Otima dica sobre o creminho da L'Occitane! Estava querendo um presente de bebe que nao fosse um kit basico da Gap, vou dar um pulo lah amanha!
    Tks!

    ReplyDelete
  5. Fernanda, eu adorei este creme. Quando a pele dela esta mais seca, eu passo e melhora super rápido! Eles tem o perfume, sem álcool, que é uma delicia também. Uso na Babi direto...
    bjs

    ReplyDelete
  6. Oi, Paty!

    Obrigada pela visitinha ao meu blog e pelo elogio ao meu casaco. Fiquei feliz por você ter se tornado uma "seguidora" do blog, hehe! Gosto muito do seu blog. Visito-o frequentemente. E parabéns pela sua bebê! É uma fofa!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Paty,

    Fiquei super feliz de receber sua visita no meu blog. Você é minha primeira seguidora fora minha mãe, meu marido e meu primo, hahaha! A número 1!!!
    Muito obrigada mesmo!! Tomara que vc goste dos meus posts, resolvi dar um ar mais bem humorado para as aventuras que, na verdade, todas as mamães vivem.

    Olha a coincidência: sábado fui até a L'Occitane saber se eles tinham uma linha especial para o bebê e...eles não tem!! A linha ainda não foi lançada no Brasil.

    Bom, adorei seu blog e vou segui-lo sempre!!

    Beijos.

    ReplyDelete
  8. Paty, adoro esse marca e bom saber que o creme é ótimo pra bebê!
    bjinhos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!