8.29.2009

Usando muuuuito! (O que serve e o que não serve...)

Com o frio que estava por aqui, a B. está usando muito os poucos casaquinhos que eu fiz. Os tamanhos eram para mais ou menos 6 meses, mas agora estão praticamente perfeitos! Eu já havia usado antes, mas eles estavam grandinhos...

Quem me incentivou a fazer este foi a Mo. Pensei que era difícil e ela falou que não. Realmente é simples, mas a receita é meio capenga, faltando algumas informações.... Vejam como ele está certinho... Ela ganhou um casaquinho desta mesma receita, só que maiorzinho. Adorei, pois ele cai muito bem!


Este é o famoso February Sweater da EZ, livro Knitter's Almanac. Acho esta receita uma delícia de fazer. Fiz como sugerido, com agulha 3mm. Ela está usando agora. O bom desta receita, é que mesmo que as mangas fiquem 3/4 (ou seja, mais curtinhas) ele fica muito fofo.
Estas duas receitas eu achei otimas, são uma gostosas de fazer, e caem bem. Estou fazendo agora meu terceiro February Sweater...

Detalhe do gorrinho, tampando bem as orelhinhas...

Ela ganhou cada coisinha tricotada tão linda... Já já vou colocar para vocês...

8 comments:

  1. Paty, seus casaquinhos também estão uma graça e ao vivo bem mais bonitos.Fiquei encantada com a B. ela é fofa demais, estou apaixonada!!!!
    bjos

    ReplyDelete
  2. Que casaquinho não fica perfeito nessa lindeza?? Eles estão ótimos, super bem tricotados:))
    E a B. é um encanto de menina:))
    bjinhos

    ReplyDelete
  3. Paty, eu amei esses casaquinhos, cor, modelo e fio e principalmente a modelo... ela é linda e uma fofa!!!! Beijão!

    ReplyDelete
  4. Paty, já faz tempo que paquero este casaquinho e como várias tricoteiras falam da receita, acabei não fazendo , lendo seu post criei coragem vou tentar fazer ele é uma graça. Mas, tirando o casaquinho essas bochechas!!:) Ela é linda:)
    bjs,

    ReplyDelete
  5. Paty essa B já tem futuro garantido como modelo, está sempre de carinha boa para as fotos.eh bjsss

    ReplyDelete
  6. Paty ótimas dicas, pois ás vezes fica difícil saber se vai ser útil ou não.
    Ela está muito fofa, e na segunda foto está parecendo uma bonequinha.
    beijos

    ReplyDelete
  7. Paty, ela está muito linda com esses casaquinhos, que bom que servem direitinho. Uma graça!
    bjs

    ReplyDelete
  8. Oi Paty
    Lindas as fotos da B.
    Ela está cada dia mais fofa e as bochechinhas rosadas.
    bjs
    Gisele

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!