7.31.2009

O que serve, e o que não serve... Sapatinho

Outro dia, conversando com a (sim, ela me ligou, preciso mencionar minha felicidade ????), discutimos o que servia e o que não servia na B. Ela até disse " agora vamos ver quais receitas realmente são práticas e servem!". Algumas coisas, apesar de lindas, não funcionam... outras, caem como uma luva... Então, vou começando a fazer aqui alguns apanhados, do que eu acho que vale a pena, o que usei / estou usando... Como ela ainda não usou tudo, este vai ser um assunto que vai transcorrer alguns meses...

Vamos começar com os sapatinhos.

1) Sapatinhos Mary JaneEstes são sapatinhos Mary Jane feitos pela Vicky. Eles são uma graça, e a B. usou DEMAIS. São muito versáteis, e ficam lindos com qualquer roupinha! Só que eles as vezes caem do pé. Sugestão: fazer as útimas carreiras do sapatinho (não na tira) com aquele fio de elástico transparente. Assim eles deverão ficar mais no pé.

2) Sapatinhos Last Minute Knitted Gifts


Eu adoro fazer estes sapatinhos, eles são umas graças... So que as vezes saem dos pés. Sugestão: fazer o "cano" um pouco mais alto, ou então, como fiz em outros, colocar uma fitinha para amarrar.
Já terminei o primeiro projeto pós baby... estou tirando fotos e já mostro para vocês!

5 comments:

  1. Paty, achei excelente essa idéia de ir postando as pecinhas da B. conforme ela for usando. Só assim saberemos o que vale ou não a pena tricotar... pois realmente às vezes as coisinhas são lindas e não usáveis rss
    Adorei fofocar com você, a saudade é muito grande!!!!!!!
    bjinhossssssss

    ReplyDelete
  2. Paty ! mais que princesa mais fofa!!

    ReplyDelete
  3. Ela está linda como sempre e os sapatinhos são muito fofos. Estou curiosa para ver este projeto.
    bjs

    ReplyDelete
  4. Boas dias, pois é uma verdade que às vezes olhamos um trabalho e achamos lindo, e quando vamos fazer percebemos que não era tudo aquilo. Estes modelos também estão uma graça.
    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ReplyDelete
  5. Eu costumo costurar os sapatinhos tipo Mary Jane em uma meia, com pontinhos à mão mesmo. Eles ficam bem mais firmes no pé e o trabalho rende mais: ao invés de calçar meia + sapato, calça-se ´só a meia, hehehe.

    Beijos procê, a B é liiiinda!

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!