5.18.2009

Terremoto/ Earthquake

Acabou de ter um terremoto por aqui... sendo sicera, não senti... Ouvi um barulho, que mais parecia meu marido chegando em casa, fazendo barulho acima do normal, fechando porta. Achei apenas estranho... Só fiquei sabendo o que era realmente, quando uma amiga enviou uma mensagem de texto para mim, perguntando se eu tinha sentido.... nem entendi a pergunta, mas para ter certeza, fui olhar o noticiário...

We just had an Earthquake around here... if it wasn't for a friend of mine, who text message me, I would't know... didn't feel anything... just heard a noise, that I thought it was from my husband arriving at home...

6 comments:

  1. Olá,
    meu nome é Sheila, sou de SP, sempre acompanho seu blog, e sempre fico encantada ao ver um Blanket que vc postou o ano passado, um que vc diz ter tirado a receita do Livro Weekend Knitting, gostaria de saber se vc pode me mandar a receita, pode ser em inglês mesmo, eu ficaria muito feliz. Meu email é she_tati@yahoo.com.br Desde já agradeço

    Um grande abraço Sheila

    ReplyDelete
  2. AnonymousMay 18, 2009

    Olá,
    meu nome é Sheila e eu sempre acompanho o seu blog, fiquei encantada com o Blanket que vc postou o ano passado. Vc diz no post que tirou a receita do livro Weekend Knitting, gostaria de saber se vc pode me mandar essa receita, meu email é she_tati@yahoo.com.br . Desde já agradeço muito.
    Sheila

    ReplyDelete
  3. Ainda bem que vc não sentiu, que horror que deve ser passar por esta situação... ainda mais com uma pequena...

    ReplyDelete
  4. Nossa, que medo!
    Ainda bem que nem deu pra sentir!!!!

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Paty já passei por isso uma vez, só me dei conta do que era qdo uma vizinha chamou lá embaixo do predio avisando que o prédio estava tremendo. É um susto. Bjsss

    ReplyDelete
  6. Puxa... que coisa chata!
    Graças a Deus vc não sentiu e não teve maiores problemas... mas eu vim mesmo prá ver a coisinha mais fofa da rede.
    Beijinhos para vcs,

    Judy

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!