É estranho o que a gente sente quando vê esse vídeo eu o ví anteontem e ontem não aguentei e também postei o link em meu blog posso te dizer uma coisa eu andava meio embrutecida e achava que não conseguia mais chorar, lendo na Folha de São Paulo um comentário sobre o vídeo na net resolvi dar uma olhada é claro que eu desabei chorei como há muito tempo eu não chorava, mas é um choro de quem se coloca no lugar da pessoa pois o que eu senti me fazia pensar aque aquilo estava acontecendo comigo e eu me sentí vingada. Foi muito bo ouvi-la cantar maravilhosamente depois de ver aquele jurado rir dela e ve-lo no final confessar que todos riram, todos riram sim mas, ele também riu dela e teve que engolir em sêco pois ele sentiu vergonha de ter julgado ela pela aparência isso é uma coisa que não tem preço.
Pattyzinha Tambem recebí hoje esse e-mail, achei extraordinário. O pior é que dizem não haver preconceito.....ADOREI ,quando aquela humilde senhora começou a cantar , derrubou igual a boliche um por um. Vozerão.Fantástico. Beijos t. Aninha
Casada, mae da B. e da R, 4 gatinhos, morando em Los Angeles e estudando Arquitetura de Interiores :-) Este blog comecou sendo de trico, mas hoje fala um pouco de tudo que faz parte da minha vida: trico, viagens, minhas filhas, e tudo mais que eu gosto!
Sem palavras e só lágrimas... não sei porque mas fiquei superemocionada...
ReplyDeleteÉ estranho o que a gente sente quando vê esse vídeo eu o ví anteontem e ontem não aguentei e também postei o link em meu blog posso te dizer uma coisa eu andava meio embrutecida e achava que não conseguia mais chorar, lendo na Folha de São Paulo um comentário sobre o vídeo na net resolvi dar uma olhada é claro que eu desabei chorei como há muito tempo eu não chorava, mas é um choro de quem se coloca no lugar da pessoa pois o que eu senti me fazia pensar aque aquilo estava acontecendo comigo e eu me sentí vingada. Foi muito bo ouvi-la cantar maravilhosamente depois de ver aquele jurado rir dela e ve-lo no final confessar que todos riram, todos riram sim mas, ele também riu dela e teve que engolir em sêco pois ele sentiu vergonha de ter julgado ela pela aparência isso é uma coisa que não tem preço.
ReplyDeleteEmociona não,e que personalidade e humildade p\ enfrentar a plateia,é algo p\ a gente refletir...
ReplyDeletechorei.
ReplyDeleteEu vi o programa no dia... dá pena das pessoas que julgam pela aparência, né?
ReplyDeletebjinhos
Pattyzinha
ReplyDeleteTambem recebí hoje esse e-mail, achei extraordinário.
O pior é que dizem não haver preconceito.....ADOREI ,quando aquela humilde senhora começou a cantar , derrubou igual a boliche um por um. Vozerão.Fantástico.
Beijos t. Aninha
Olá Paty querida!
ReplyDeleteRealmente é impressionante a força desta mulher
Coragem, talento e simplicidade sem iguais... arrebatadora.
Feliz por ver sua barrigona e este blog com muitas ideáis lindas.
Beijo,
Judy