1.14.2009
Nova Brassiere
Por influência da minha Tia, resolvi fazer uma brassiere para a baby. Qual a escolhida? Bom, estou seguindo a receita de um livro francês, que comprei em Paris no ano passado. Mas resolvi inspirar os detalhes na Primeira brassiere azul que a Tia Aninha fez: ondinha nas palas, e sem mangas. Achei perfeito, pois ela nascerá no começo do verão. E o fio, apesar de ter cashmere, será perfeito para o clima mais fresquinho que deixamos dentro de casa (e para suas primeiras semanas).
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Oi Paty,
ReplyDeleteOtima escolha, esta ficando lindaaaaa :-)
Eu estou terminando um casaquinho com esse fio que vc esta usando da Sublime ele uma delicia de tricotar e super macio.
Beijos
Vicky
Ai meu Deus eu nunca vi esta peça, mas pelo visto é uma graça! Vamos ver...
ReplyDeleteAh, feliz ano novo para vc tb...
Mas vai ficar linda, já estou até vendo pronta!!!!
ReplyDeletesaudades
bjos
Paty, tá ficando linda!!!!!!! o detalhe do babadinho é demais:))
ReplyDeleteMuito lindinhavai fica d+ já posso até fazer uma imagem mental da belezura toda, seus post estão todos ótimos fiquei sem saber em qual comentar,mas tem algo que não dá pra não falar seus gatos estão muito fofos estas fotos deles na porta a espera de algo talvez de um pássaro, não precisa nem de texto as fotos falam, já as fotos na lateral estão muito vivas eles são muito fofos.
ReplyDeleteAdorei sua brassiere, sempre digo que vou fazer uma e esse dia nunca chega. Quem sabe agora me animo vendo a su que está ficando lindinha. Bjsss
ReplyDelete