8.04.2008

Novo projeto..../ New project...

Tenho uma amiga que está grávida, e a baby (Letícia) está para nascer... então resolvi começar a fazer este casaquinho para ela .... A receita é grátis e está AQUI (Five hour baby sweater). Inicialmente eu havia comprado este fio, Cash Vero, para fazer a borda desta manta. Que delícia de fio... ele tem merino e cashemere em sua composição, uma delícia!

E continuo com a manta (Moderne Baby Blanket)... só que infelizmente acho que não terei fio suficiente, vou ter que improvisar.... Esta receita é do livro Mason-Dixon, mas está disponível gratuitamente AQUI em inglês).
A friend of my is pregnant and due next week. So I decided to start a cardi for the baby.... And the baby blanket... just realized that I will not have enough yarn, so I had to improvised....

7 comments:

  1. Uma graça esse casaquinho, Paty! E a cor é divina:))
    Sua manta tá crescendo... que peninha que vai ter que trocar o fio.
    bjinhos

    ReplyDelete
  2. Ola,

    estou achando esta manta linda!!!!!

    Quando terminar quero ver como ira ficar, e se possivel postar a receita..... assim poderei copiar, rsrs...

    Sou fã dos seus trabalhos, vc tem um mais lindo que o outro.... inclusive ja estou fazedno uma manta pra minha sobrinha que ira nascer, utilizando a sua receita anterior, esta ficando linda!!!!.

    Bjs

    Alessandra

    ReplyDelete
  3. Patty
    Que casaquinho mais lindo. é no genero do da EZ não é?Adorei.Beijinhos Aninha Riedel

    ReplyDelete
  4. Paty, está ficando lindo!!!Quero ver de perto!!!
    bjos

    ReplyDelete
  5. Paty eu fiz este casaquinho em laranja, e é um modelinho lindo, mas achei tão pequenininho!!!Depois vc me diz o que achou ok.
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Paty,
    Amei a cor do casaquinho, eu tb estou fazendo um com a mesma pala e vou adaptar um ponto diferente na parte do corpo, depois eu te mostro.
    A manta esta ficando lindaaaa :-)
    Beijos
    Vicky

    ReplyDelete
  7. Sôdade docê!!!!
    O casaquinho tá muito fofo e a lã..hummmm, adoro lã boa ;))

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!