7.04.2008

Tagged!

Recebi hoje a mensagem da Domestic-miss me colocando nesta corrente... e aceitei!

As regras são: cada jogador responde as perguntas. Ao final do post, escolhe 5 a 6 outros jogadores e coloca o nome deles, e deixa uma mensagem em seus blogs, avisando que foram "tageados" (gente, help! como digo isto em português?) e para lerem o seu blog. A pessoa que tageou/ marcou você deverá ser avisada quando você respondeu as perguntas....

1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás: Fui a trabalho para NYC, onde encontrei um ex-namorado, que estava fazendo MBA. Para ficarmos perto e juntos, resolvi também fazer MBA por lá. Para isto, precisei trancar minha Pos-Graduação, por 6 meses (que eu terminei antes de me mudar para os EUA), estudar para as provas, e aplicar. A historia é longa, mas encurtando: Quando eu fui fazer meu MBA, não estávamos mais juntos. Mas o mundo dá voltas e hoje estamos casados !

2. Quais são as coisas que você tem na sua lista a fazer hoje (descreva 5, não necessariamente na ordem):


  • experimentar o casaco vermelho na minha mãe: se não servir, vou desmanchar!
  • levar Vladimir para tomar vacina (o Azul da Russia)
  • ligar no Atelier Gourmand para confirmar aula de 2a feira
  • almoçar com a Lu
  • ir ao Supermercado (que eu detesto)
3. Snacks/ Petiscos que você gosta: Castanha de caju e Goiabinha (são sou muito de salgadinhos...)

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária: Viajar MUITO!

5. Lugares que eu já morei: São Paulo, Chapel Hill-NC (EUA), Princeton- NJ (EUA), Rotterdam (Holanda/ Países Baixos)


Estou convidando para participar desta brincadeira: Tricotando por acaso, Do trico a decoupagem, Eu tricoto, A Tricoteira, lanas y tramas

I was tagged by Domestic-Miss and I will play that!

The Rules: each player answers the questions. At the end of the post, the player then tags 5 or 6 people and posts their names, then goes to their blogs and leaves them a comment, letting them know they’ve been tagged and asking them to read your blog. Let the person who tagged you know when you’ve posted your answer.

1. What I was doing 10 years ago: I went to NYC for business and met a ex-boyfriend who was doing his MBA there. We started dating again and to be close to him, I decided to apply for an MBA as well. When I moved to the US, in 1999, we were not together anymore. However, this world is very small, and today we are married! :-)

2. What 5 things are on on my to-do list for today (in no particular order):

  • check if the red sweater fits my mom. Otherwise, I will frog it!
  • take Vladmir (Russian Blue) to take a shot at the Vet
  • call Atelier Gourmand to confirm my class on Monday
  • lunch with Lu
  • go to the Supermarket (which I hate!)

3. Snacks I enjoy: Cashew nuts and "Goiabinha"

4. Things I would do if I was a billionaire: Travel a lot!!!

5. Places I have lived in: São Paulo, Chapel Hill NC (USA), Princeton NJ (USA), Rotterdam (Netherlands)

So now I am tagging: Tricotando por acaso, Do trico a decoupagem, Eu tricoto, A Tricoteira, lanas y tramas

2 comments:

  1. Oi Paty,
    Ja aceitei o convite e postei no blog.
    Beijocas
    Vicky

    ReplyDelete
  2. Paty querida, não sei como proceder... me ajuda?
    bjinhos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!