7.17.2008

Sweet Dream baby blanket

Em breve estarei tendo minha segunda filha. A receita, em inglês, esta disponível no link abaixo no Ravelry. Caso queira em português, favor enviar email (para que eu possa envia-la). No entanto, nao posso garantir que poderei responder rapidamente... espero que vocês compreendam!!!! Obrigada!

I will be having another baby soon, so I included the pattern at Ravelry (I don't have access to the Ravelry pattern link, sorry!). If you have questions, please email me. However, I am not sure how long I will take to get back to you... hope you understand! Thanks!

52 comments:

  1. Paty,
    Que fofura, eu amei o ponto e a cor, vou fazer uma manta tb :-)
    Beijos
    Vicky

    ReplyDelete
  2. Paty!!!!!! sua receita ficou dez!! A manta é linda e a cor... nem preciso falar como eu gostei de SUA manta, né?
    Parabéns mesmo :))
    bjinhos

    ReplyDelete
  3. Voltei só pra falar do Vlad... ele está divino na foto... parece uma esfinge!!

    ReplyDelete
  4. Paty obrigada por disponibilizar para nós esta receitinha maravilhosa. beijos

    ReplyDelete
  5. Bom Paty, eu como sou preguiçosa já posso fazer as bordas, né? Acrescento pontos de borda nas laterais e já faço umas carreiras de borda no começo da manta e no final, certo? Oba! Vou fazer essa manta, achei lindinho o ponto q vc criou! Um beijão, :o))))

    ReplyDelete
  6. Oi, Paty!
    Amei, amei, amei este cobertor!!! o ponto é muito lindo, simples como eu gosto, e o barrado tb! procurei tanto pra fazer uma manta pro bb de uma amiga e não encontrei nada assim... mas tudo bem, não faltarão oportunidades! Só uma coisa: que outra lã vc me sugeriria no lugar da que vc usou? E tudo bem fazer em agulhas comuns - não circulares?
    Quero tentar!!!
    Beijos e parabéns!!!

    ReplyDelete
  7. Olá,
    Estou tricotando a sua manta, e queria postá-la no Ravelry. A receita está lá?
    Abraços,
    Susana

    ReplyDelete
  8. Oi Paty,

    Descobri seu blog recentemente e amei essa manta :) Gostaria de saber se encontro o fio Debbie Bliss Cashmerino Aran aqui em São Paulo/Brasil ou somente pela net.

    Obrigada e parabéns!
    Carol
    mcbs23@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  9. Paty,

    Beautiful and easy pattern! I used Knit Picks Cotlin in a soft pumpkin orange for my nephew. I passed the link to several knitting friends, who also loved the pattern.

    Thanks!
    Alexa

    ReplyDelete
  10. Que linda linda linda!!!
    Quero a receita, tem como???
    jaranemarques@gmail.com

    Bj

    ReplyDelete
  11. Nossa!!!
    Que pessoa atenciosa!!!
    Obrigada pela receita e a rapidez com que vc respondeu a minha solicitacao.
    Muito obrigada mesmoooooo
    :)
    Bom final de semana.
    Bj

    ReplyDelete
  12. Oi Paty! Essa receita não estava disponível antes no site? Eu tenho quase certeza que estou tricotando ela hehe, parei o trabalho por um tempo e não salvei!
    Se vc puder me enviar por e-mail!
    Beijos
    Rafa Hübner

    ReplyDelete
  13. Oi Paty!
    Amei esta mantinha!
    Pode me enviar esta receita?
    Obrigada ! Bjus :*) Rozane

    rozaneb@gmail.com

    ReplyDelete
  14. Ola Paty pode dar-me a receita da manta que eu amei, é linda.Õbrigado
    Paula

    ReplyDelete
  15. Paula, Preciso do seu email para poder enviar-lhe a receita! Por favor deixe aqui nos comentarios, ou senao, me envie email :
    parisknit@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  16. Que linda manta, adorei. Gostaria muito de receber a receita. Agradeço
    Bjs

    Valéria

    ReplyDelete
  17. Paty, enviei o pedido da receita mas não enviei o e-mail.
    É valigil62@hotmail.com
    Desde já agradeço

    Valéria

    ReplyDelete
  18. Olá!
    Primeiramente agradeço por sua dedicação em nos ofertar a receita da manta, que além de ser linda, tenho certeza que fora feita com muito amor.
    Agora posso dizer que os trabalhos realizados por vários bloggers é fantastico e com certeza ajuda e muito a mulheres como eu - que estou gestando e com tempo para preparar mimos para os filhotes...

    Parabéns! Pelo trabalho.
    Meu e_mail: sampsico@gmail.com

    Agradeço,

    Sâmara Marques

    ReplyDelete
  19. I just sent Paty an email - I would like to get this pattern please. Janealive (on Ravelry)

    ReplyDelete
  20. AS mantas com este ponto ficam lindas!

    Já mandei o meu email a pedir a receita. Obrigada!

    De Liboa. Teresa

    ReplyDelete
  21. Olá, parabéns pelos seus trabalhos. Adorei a mantinha e gostaria de fazer uma para a minha netinha que está para nascer em Janeiro.Desde já agradeço se me puder enviar a receita. Um Bem-haja.

    manuelasponte@hotmail.com

    ReplyDelete
  22. Olá,Paty! parabéns pelos seus trabalhos. Adorei essa manta e gostaria muito de faze-la para o meu sobrinho que está para chegar.Se vc puder me enviar a receita eu te agradeço o meu e-mail:decamargoi@yahoo.com.br
    Bjs .

    ReplyDelete
  23. Oi Paty! Amei a manta e linda! Vc poderia me mandar a receita por favor?! Meu e mail êh Elaine.dacome@hotmail.com
    Desde já Agradeço
    Beijo
    Elaine

    ReplyDelete
  24. Paty sera que poderia me mandar a receita da manta?tecerbom@hotmail.com obrigada Cleide

    ReplyDelete
  25. Paty a manta que lhe pedi a receita é SWEET DREAM BABY BLANKET .Beijos e mais uma vez obrigada.Cleide

    ReplyDelete
  26. Obrigada pela receita vc foi muito prestativa.Cleide

    ReplyDelete
  27. I'd love to get a copy of this beautiful blanket! :) Thanks so much!

    mlepool at gmail dot com

    ReplyDelete
  28. Acabei de lhe enviar um e-mail pedindo a receita... Há como vc me enviar?? Grata Mara

    ReplyDelete
  29. olá!!

    enviei e'mail pedindo receita.... Por favor não esqueça de mim.

    Agradecida.

    Bjs

    Susana F.

    ReplyDelete
  30. Boa tarde
    Adorei a manta e como vou ser vovó gostaria muito que me enviasse a receita
    Bjs
    Sueli
    sueli_mauro@hotmail.com

    ReplyDelete
  31. I would love this pattern! Thank you - mythreesonsembroidery@comcast.net

    ReplyDelete
  32. oi poderia me enviar a receita desta manta adorei beijos e obrigada
    marthaefelipe2hotmail.com

    ReplyDelete
  33. Olá Paty!
    Abusando da sua gentil oferta, pedia o favor de me enviar a receita dessa bonita manta.
    Os seus trabalhos são muito bonitos e dou-lhe os parabéns pelas peças deliciosas de bebé.
    Meu e-mail: mfatimag@sapo.pt
    Com o meu obrigada,bjs
    Mifá

    ReplyDelete
  34. amo croche,trico,ja os faço uns bons anos hoje ,mais ainda tenho minhas limitaçoes,sou sequelada por avc,so posso contar com ajuda da mao direita p/faser o que posso amei apantufa cor rosa, eamanta azul todos seus trabalhos e debom gosto por favor pode me fornecer ospontos em portugues? se for atendida,agradeço obrigada,

    ReplyDelete
  35. Amei seus trabalhos e já sou uma seguidora!!
    visite-me www.tricomcarinho.blogspot.com
    Bjus...até

    ReplyDelete
  36. AnonymousMay 24, 2011

    Denise said...

    eu adorei a sua manta e gostaria de receber a sua receita e também a receita da manta baby blanket pois tenho uma sobrinha que está para nascer e eu gostaria de dar de presente para ela.desculpe eu sempre esqueço de colocar o meu nome, eu me chamo denise e adoro fazer trico no meu tempo livre.mil beijos e desde já agradeço.

    familia.dias77@yahoo.com.br




    familia.

    ReplyDelete
  37. AnonymousJune 22, 2011

    Me envia a receita? Tô grávida de uma menina e quero fazer uma pra ela...neiasuper12@hotmail.com bjs!!!

    ReplyDelete
  38. AnonymousJuly 22, 2011

    Obrigada, adorei o site. mas com brasileira vc sabe né. muitas de nos nao temos a oportunidade e nem condiçoes de saber ingles.vc nao poderia traduzi-la para compartilhar conosco brasileiras que nao sabem ingles, so uma ideia , grata.

    ReplyDelete
  39. Pat, adoro seu trabalho e acho lindo como voce fala de suas filhas.
    Mandei um email pedindo a receita em portugues dessa manta linda, eu gostaria de fazer uma para meu netinho Renzo, que nasceu ha um mes na Alemanha.
    Quando puder, por favor me envie a receita e eu vou ficar muito grata.

    ReplyDelete
  40. Adorei a manta. Tem como enviar a receita? Aguardo retorno. Abraço, Maria do Rosario.
    Meu e-mail: rosaria.maluf@hotmail.com

    ReplyDelete
  41. podes mandar essa receita em Português pra mim plisss???

    lyzandra.vasco@gmail.com

    ReplyDelete
  42. Paty, imagino que já tenha mandado essa receita dezenas de vezes... Não tenho muita experiência ainda com receitas em inglês. Se puder fazer a gentileza de me enviar eu agradeço. Obrigada.
    Paula Lovato
    Email. paulalovato@bol.com.

    ReplyDelete
  43. Será que me podia enviar a receita em Português?
    o meu email é catarina.sousa.5@hotmail.com

    Beijos

    ReplyDelete
  44. boa tarde amei pode me enviar a receita
    jacira.f@terra.com.br
    em portugues
    obrigada Deus abençoe

    ReplyDelete
  45. Cleide.adorei esta manta pode me mandar a receita
    por e-mai,Cleide.mellao@gmail.com.Obrigado

    ReplyDelete
  46. Adorei esta manta,mande por favor a receita.
    E-mail cleide.mellao@gmail.com

    ReplyDelete
  47. Cleide.adorei esta manta pode me mandar a receita
    por e-mai,Cleide.mellao@gmail.com.Obrigado

    ReplyDelete
  48. Gostei muito desta manta rosa ,poderia me enviar areceita por favor.meu E-mail cleide.mellao@gmail.com.Fico muito agradecida.
    Que Deus te abençõe.Um abraço.

    ReplyDelete
  49. Adorei a receita e gostaria de fazer para meu bebê....
    Tem como me enviar a receita em português??
    Para: emy_caroli@hotmail.com

    Desde já muito obrigada!!

    ReplyDelete
  50. Pat, boa tarde,

    Adoro seus trabalhos e esta manta em especial é maravilhosa.
    No olhometro não me parece tão difícil. Poderia me enviar a receita em português?
    Grata pela atenção,

    Nelma
    Email: nelmamisse@hotmail.com ou nelmamisse@gmail.com

    ReplyDelete
  51. Olá, amei essa manta, será que poderia enviar a tradução, sou uma nulidade em inglês. Meu e-mail é: maraovile@yahoo.com.br
    Muito obrigada e Deus te abençõe!

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!