6.27.2008

O que eu também estou fazendo...

Como muitas tricoteiras, além do "trabalho principal" (que até ontem eram os casaquinhos da EZ), eu tenho outros. No meu caso, são 3... As other knitters, besides my main projects (in my case the EZ baby sweaters) I have other WIP...

XALE (Shawl)

Receita/ Pattern: Rectangle Shawl

Eu comecei a fazer este xale em Outubro do ano passado... Eu havia visto esta receita em uma Vogue ou Interweave. Paixão a primeira vista... Adorei! Comprei a receita e os fios correspondentes (apenas mudando um pouco a cor) na Purl. Tentei fazer com as minhas Denise, mas não deu certo, a agulha não é tão pontuda. Comprei as Addi Turbo Lace e foi MUITO melhor... Só que a receita é um pouco chata, repetitiva (não sou a única a achar isto..). Como sei que vou adorar o resultado final, não desisti. Mas vai em passo de tartaruga...
I started this shawl last October. I think I saw the pattern in Vogue or Interweave. It was love at the first sight.... I bought both patter and yarn at Purl. First I tried to use my Denise, but didn't work very well, so I changend to Addi and it was much better. The pattern is a little boring, but I sure I will love the end result, so I will not quit!

BABY BLANKET

Receita/ Pattern: My own
Fio/ Yarn: Debbie Bliss Cashmerino Aran;
Agulha/ Needles: 5mm

Eu fiz este cobertorzinho muito rápido. Achei um ponto que gostei, fiz amostra, vi uma medida que me satisfizesse, e comecei. O fio é uma delicia, o ponto também. Tricotei rápido até aqui... Estou no final, falta pouco (um novelo). Mas esta difícil terminar... I knitted this baby blanket very fast until this point. The yarn is really nice. I know I am in the end, but just to think about the border.... ah!!!! hard to finish!

TOP DOWN SWEATER



Este sweater eu comecei em Agosto do ano passado... quando pego, faço rápido. Mas está complicado terminar... o inverno aí, e eu não consigo terminar estas mangas...
This sweater I started last August. When I take this project to knit, it is very fast.... I really don't know why I am taking so long... It is winter here, so I hope I can finish soon to wear it this year!

6 comments:

  1. Paty,
    Tudo que vc faz é muito bonito e de bom gosto,esses trabalhos estão lindosss, eu tb tenho algumas peças hibernando faz tempo, um dia eu termino :-)
    Beijos
    Vicky

    ReplyDelete
  2. Queridaaaa
    Obrigada pela receita!!!
    Amei!!! Vou tentar fazer e te conto!!!
    Te add a minha lista tá?!
    Beijossss

    ReplyDelete
  3. Hello Paty,
    You left a comment on my blog, and I just wanted to stop by yours and say Hello! I always get excited when someone I do not know visits my blog. Your cats are adorable, and I wish I was bi-lingual so I could enjoy your blog too! Have a wonderful day!
    Amanda
    http://ajknitting.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Paty, achoque tudo vai ficar lindo, vc tem muito bom gosto, a manta deve estar ficando um charme só!!!saudades de vc!!
    bjos

    ReplyDelete
  5. Paty, Paty, seus trabalhos estão lindos! termine logo, por favor rss quero ver voc~e de vermelho!
    bjinhos

    ReplyDelete
  6. Nem me fale... estou ainda com aquele top down botonê difícil de terminar!!!!! Beijão com saudades, :)

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!