3.31.2010

Baby Legs


Vestido: Carters
Fivela Giddy Giddy

Uma amiga me sugeriu, e adorei a ideia. Sao como polainas, multi uso, da Baby Legs. Podem ser usadas no braco tambem. Achei otimo para colocar no dia a dia com vestidinho, sem ter que ficar muito arrumada... Nesta foto nao da para ver muito, mas a B. esta usando as dela.






3.30.2010

Stella McCartney para GAP - Colecao de verao

A Gap acabou de lancar a colecao de verao da Stella McCartney. A peca que mais gostei foi esta acima, por ser diferente (mas nao necessariamente meu gosto). Sinceramente, fiquei um pouco decepcionada. Nao que a colecao esteja feia, nao e isto! Mas e que eu esperava mais, sabe? Nao foi a mesma sensacao que eu tive quando vi a colecao de inverno....

3.29.2010

Quarto das meninas

Lindo este quarto! Se voce esta a procura de ideias para decorar o quarto da sua filha, ai esta!

A Sil montou tudo insipirada nos Adesivos, que ela se apaixonou (comprados no Brasil). A parede, de fundo, pintada. As colchas, sao da Panaceia, feitos no maior capricho! O interessante foi que ela conseguiu reaproveitar todos os moveis, pintando, forrando com tecido a parte de vidro da porta (olha que ideia interessante!), ou seja, muita coisa handmade! As caixas coloridas sao para guardar brinquedos! Estes adesivos sao uns dos mais bonitos que ja vi!




bercinho

Armario com as portas forradas, e caixas de brinquedo


Trocador

Cama com adesivos atras

3.26.2010

Ideia Divertida

Photo: Pottery Barn Kids

Eu sempre achei este quarto da Pottery Barn uma graca. Se eu pudesse, compraria este adesivo de coruja, que eu acho lindo (mas eles nao vendem!). Tambem sempre achei divertida a arvore que eles tem la atras (nesta foto ela esta cortada). Pois bem, ela e feita de caixa de papelao!!!! Achei muito divertida a ideia, simples, que podemos ate colocar as criancas (maiores) para participar. E depois, pode jogar fora! Para ver o video, com a demostracao (em ingles), clique AQUI e depois no sinal de + que em cima da arvore.

I always loved this shared space bedroom. If I could , I would buy this wall owl decal, so cuuutee!!!! Also really like the idea of the tree. Check the IDEA link above to how to in their site. Really cool!

3.24.2010

Adesivos


Ja falei sobre adesivos antes... Ate mostrei AQUI os antigos do quarto da Babi. Para a casa nova, resolvemos mudar os adesivos tambem. Ficou bem legal.

E a B. adorou! Olha para a menina e abre um sorriso!!! Vou comprar mais alguns para colocar em algumas partes da parede onde esta o berço que ainda ficou meio "pelada" . Quando tiver completo mando mais fotos! Compramos estes no ETSY (site so de handmade), NESTA loja. Chegou muito rapido!



P.S.: Para quem nao conhece, vale a pena dar uma navegada no Etsy. Tipo um Ebay so que para produtos feitos a mao. Muito legal! O trocador da B., que eu levo na Diaper Bag dela, mandei fazer em uma loja de la. Queria um fininho, que nao ocupasse espaco, e nao encontrava em lugar nenhum. Entao mandei fazer, e ficou do jeito que eu queria!

P.S.2: Voces devem ter percebido que estou escrevendo seu acento. Mudei de computador e neste daqui ainda nao descobri onde sao os acentos. O meu antigo faz um barulho que parece aspirador de po e tem vaaaaaarias teclas faltando, ja que dona porpeta conseguiu tira-las!!!!

Seguranca...

Se voces pensam que algumas coisas so acontecem no Brasil, estao muuuito enganadas... Tive meu cartao clonado aqui. Na hora em que eu estava usando o meu cartao, aqui na California (onde eu moro, apesar da agencia ser em outro estado), alguem estava tentando fazer compras na Bed Bath and Beyond no Texas. Ou seja, o banco detectou que eu nao poderia estar fisicamente em dois lugares...

3.22.2010

Berço mais seguro


Com a Baixinha ficando mais esperta, resolvemos colocar esta tenda no berço. Ja tinha ouvido muitas maes, inclusive brasileiras que moram aqui nos Estados Unidos, falarem bem. O que eu gostei foi que pude tirar o protetor de berço, que eu ja estava querendo fazer. Ela fica protegidinha e nao tem risco de cair... Acho que a maioria de voces conhece alguma historia de bebe que ja caiu do berço ou do trocador, nao e?

Obs.: Comprei o meu na Amazon!

3.20.2010

Stress

Minhas aulas nem terminaram e ja tem professor no proximo "quarter" mandando email !!! Sera que nao dava para ele esperar alguns dias???

Desenhos para Colorir

Para as crianças, desenhos bem legais para colorir AQUI.

3.19.2010

Museus em LA - Hammer Museum

Hammer Museum (www.hammer.ucla.edu)
Visitei ontem este museu, e ele tem umas desenhos interessantissimos de Rembrant. Nao vi o museu inteiro, estava em outra aula (Elements of Design) fazendo uma aula pratica: tentando aplicar aos desenhos, tudo o que aprendemos de teoria (basicamente analizando). Voltarei novamente. Parece que tem um restaurante super interessante para happy hour!!!!

Museus em LA - Adamson House

Parece mentira, mas fiquei um bom tempo morando aqui e nao indo a museus... So quando meu pai veio com a minha irma, e que eu descobri alguns. Ridiculo. Agora com o curso, tenho tido a oportunidade de visitar varios lugares interessantes. Como minha vida tem girado muito em torno disto, vou comecar a dividir com voces... Por que tricatar esta dificil...

Adamson House
A Adamson House fica em Malibu, praticamente na beira da praia, e fui la para um outro curso. DEMAIS! Os antigos donos eram proprietarios de uma fabrica de tiles (ceramica) e usaram a casa como show room. Gente, tem um tapete, em ceramica, que imita tapete Persa!
Algumas fotos abaixo... Vale a pena pegar um tour! Se voces acessarem o link acima, verao de cara o tapete que estou falando! LINDO!


Eu tinha que visitar outra casa em Pasadena neste sabado. Mas como a professora nao vai contar isto para a nota, vou deixar para ir depois !

3.08.2010

Adiantando!

Passei o final de semana na IKEA tentando comprar coisas para casa... Quem já foi lá sabem bem como é.... A Tok Stok acho que até foi inspirada na IKEA, so que esta é bem mais barata, e tem muuuuito mais coisa....

Sim, deveria ter estudado.... mas a gente tem que rebolar para fazer tudo, não é mesmo? Ainda não coloquei nada de decoração nas paredes do quarto da B. Os adesivos novos já chegaram (diretamente na Inglaterra!) mas estou mesmo atrasada com tudo... Estou trabalhando em um trabalho, lendo livro em francês de 1869. Não, não sou fluente e nem sei muito... ! Estou fazendo o que eu posso!


Amanhã é o niver de mês da Babi, e já prevendo um dia corrido (a aula será em um museu), posto aqui adiantado fotinho dela na semana passada...

3.04.2010

Na Aula

Dona Fralda, ou melhor, Dona B. tem dado um verdadeiro banho ultimamente... acordando direto de madrugada... Hoje consegui dormir as 4 da manha, e as 7 ja estava de pé. Mas so de olhar esta fofura, ja da um alivio e descansada... Acima, ela, na aula da Gymboree. Ela adora e ja passou para o próximo nível! Ficando gente grande!!!! Da para acreditar que em 2 meses ela fará um ano????