12.29.2008

Muito Rápido!

Hoje estou indo embora... não consegui nem postar nada durante a minha estadia no Brasil... Infelizmente, como eu previa, foi muito rápida... não consegui fazer nem metade das coisas que eu queria, ver minhas amigas, minhas tias, minhas primas.... Apesar de tudo, foi ótimo! Agora não sei quando volto, mas já estou morrendo de saudades da minha casa, e de todos por aqui! Ainda não vou para casa, farei uma escala, e não paro de pensar nos meninos! Que saudades!

Desejo a cada um de vocês, um MAVARILHOSO Ano Novo, cheio de amor, saúde e paz!

12.17.2008

Ninguem merece!


Viajar, 12 horas de avião, com criança chorando, sendo que você chegará com 6hs de fuso-horário... ninguém merece!!!!!! Cheguei um bagaço.... cansada... até tricotei um pouco, mas nem consegui tanto assim!

A todas que deixaram mensagem para nós duas :- ) MUITO OBRIGADA!!!!!

Tks!

Marcia querida, obrigada pelo selo!

As 7 coisas que mais gosto...
- família
- viajar
- viajar
- gatinhos
- trico
- cozinhar
- dormir....

Eu gostaria que todas vocês tricoteiras tivessem este selo!!!!

12.12.2008

Novidade....


Entenderam para quem são todas estas coisinhas rosas? O tempo esta correndo, e eu não consigo fazer muita coisa.... Mas pelo menos, ela já tem VÁRIAS coisinhas feitas por tricoteiras de mão cheia!!!! Olha tudo o que ela já ganhou! Se não fossem elas... uma coisa mais fofa do que a outra...

12.10.2008

Quietinha mas tricotando...


Mesmo estando quietinha por aqui, tenho tricotando para uma fofa que chegara no ano que vem... O casaquinho ja está adiantado, faltando somente as mangas. Mas tenho uma dúvida: qual o comprimento da manga que devo fazer? A receita não é clara.... HELP!!!!!! Estou assumindo que o mesmo tamanho do corpo... é isto? A receita é esta .

I am quiet, but knitting for a cute baby girl on the way... I just need some help: the pattern is not clear for how long I should knit the sleeves... what is the right size? Pattern here.